Olá, pessoal! Não, não é uma piada, depois de começar e largar o blog umas mil vezes eu resolvi voltar. Na verdade, eu não tinha desaparecido totalmente. É que eu fico (e ficarei) mais é no Instagram @ummeninoleitor, daí a importância de estarem me seguindo por lá. Explicado o sumiço, quero avisar que agora estarei postando com mais frequência e inclusive mudei muita coisa aqui no site — dei até uma cara nova pro layout, vocês gostaram? 
   A novidade para 2017 é que pretendo falar sobre músicas, filmes e séries, mas ainda vamos bater aquele papo firmeza sobre livros, então não entrem em pânico! (piadinha para o mês do orgulho nerd!). E falando em livros, meu sumiço também tinha outros motivos, um deles era a escrita. Eu comecei a escrever com mais frequência, criando contos, romances e até mesmo uma ficção de fã — vocês podem obter maiores informações na página Sobre, certo? Abaixo, quero apresentar para vocês meu mais recente trabalho no Wattpad, que tem sido elogiado por muitos leitores da plataforma. Para acessarem, cliquem aqui. Espero que gostem!

Título:  Como Ser Um Bom Amigo
Autor: Pedro Oliveira
Editora: Wattpad
Ano: 2017
Páginas: 13 Capítulos
Quando Talya é vítima de intolerância religiosa, Peter decide ensiná-la que as vezes as pessoas são mesmo idiotas - e nós, infelizmente, temos de nos acostumar com isso. Como Ser Um Bom Amigo, conto finalista do III Festival de Talentos do Instituto Federal do Tocantins, além de ser baseado em fatos reais, ganha agora uma versão estendida e com capítulos extras. "Quando eu escrevi Como Ser Um Bom Amigo, anteriormente conhecido como Dia da Amizade, eu pensei em minha amizade com Thais, uma grande amiga e companheira de leitura. Thais é Testemunha de Jeová, e isso jamais foi um problema para mim ou para muitas das pessoas que nos cercam, mas o mesmo não se aplica a toda a população mundial, certo? Em 2014, duas Testemunhas de Jeová foram processadas em Baku por pregarem sua fé. Quando foi que atividades religiosas viraram crime? Essas duas mulheres são apenas um exemplo. Coisas piores acontecem todos os dias, mas como Peter e Talya — meus dois protagonistas — ensinam, não devemos desanimar por causa disso, até porque não vale a pena, certo?"
   
   Para encerrar, quero pedir que não abandonem esta página (minha vez de entrar em pânico). Vamos fazer as coisas andarem, tal como acontece no Instagram. O objetivo desse site é ser uma extensão do que a maioria de vocês acompanha no meu IG, então não deixem de visitar sempre, beleza? 


Deixe um comentário