Título:  No Mundo da Luna: A Entrevista
Autora: Carina Rissi
Edição: 1
Editora: Verus Editora
Ano: 2015
Páginas: 36
Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.“Assim como bons autores do gênero, a exemplo de Helen Fielding (da saga Bridget Jones), Marian Keyes (Melancia) e Cecelia Ahern (P.S. Eu te amo), Carina Rissi consegue equilibrar romance, humor e uma boa dose de pesquisa nos seus livros.” — Raquel Lima, Diário de Pernambuco


Classificação:

   A entrevista é um conto, exclusivo em formato digital, do livro No Mundo da Luna, da aclamada autora Carina Rissi. Em No Mundo da Luna, nos é relatado a vida de Luna Braga, uma recém-formada em Jornalismo, que está trabalhando numa importante revista, a Fatos&Furos. Contudo, uma pergunta que paira no ar, e que agora foi sanada, é a seguinte: Como Luna conseguiu esse tão sonhado emprego? E mais: quais dificuldades e aventuras enfrentou para consegui-lo? 

   Ambas as indagações acabam por ser sanadas nesse conto incrível. No conto, conhecemos a Luna desde o momento em que ela deseja trabalhar numa renomada revista, ao momento em que finalmente conseguiu a oportunidade de emprego na Fatos&Furos. E, cá entre nós, a historieta veio com tudo e deixou a história central ainda mais completa (e melhor!).




   O conto tem a mesma atmosfera do livro No Mundo da Luna, cheio de humor, dinamismo e muito bem estruturado. Sendo sincero, eu morri de rir! Carina Rissi sabe como fazer ótimos chick-lits e arrancar verdadeiras risadas do leitor. Para quem não conhece No Mundo da Luna, confira a resenha aqui.

   A entrevista tem uma escrita bem centralizada e sem rodeios, um conto que você lê em pouco menos de meia-hora. Uma excelente dica para quem curte Carina Rissi, para quem já leu No Mundo da Luna, quem quer um passatempo leve, divertido, dinâmico ou para quem busca uma pequena prova da excelente escrita da Carina Rissi

   Foi uma leitura muito agradável (que me deixou com gostinho de quero mais!), e não poderia deixar de recomendar esse conto aqui no blog. É realmente muito bom. Quem conhece a Carina já sabe o que esperar. O conto tem ainda mais lados positivos, como o fato de ser inteiramente gratuito, e você pode baixar em qualquer plataforma de leitura digital (Kobo, Kindle, Google Play Livros e mais). Por fim, termino com a frase de sempre: Carina Rissi conseguiu, mais uma vez, me envolver do início ao fim e me pergunto se, algum dia, ela não irá conseguir.

Surpresa!!!Meu 2015 foi realmente fantástico, e muito disso se deve a vocês, meus queridos leitores. Fiquei quebrando...


13 Comentários

  1. amei a parte em que vc diz que riu bastante..adoro livros que nos fazem rir...agora preciso conseguir um exemplar...adorei a forma como vc escreve muito bom mesmo bj
    http://theluckstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Eu não sabia disto, vou correr para ler! <3
    http://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não tinha percebido que esse era um spin-off do Mundo de Luna, preciso ler esse livro. Só li a série Perdida da Carina e amei.
    Beijos, Bru - www.nãoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pedro,

    Carina Rissi é minha escritora brasileira preferida. Li Perdida e Procura-se um Marido e me apaixonei. No Mundo da Luna está na minha booklist para esse ano, e pelo o que você diz, tanto o livro como o conto são bem escritos e valem a pena serem lidos.

    Beijos

    http://meninasnaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa! Quase não consigo comentar. Tava bugando direto [•_•]
    Eu já tinha lido umas resenhas de No mundo da Luna e gostado bastante. Mas desse conto ainda não. Acho muito legal esses "complementos" que os autores fazem pra melhor compreensão. Coloquei ele e o livro na minha wishlist de 2016! ❤️
    Menina da Livraria


    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da Carina (e odeio isso), mas todo mundo fala tão bem dela que eu morro de vontade de ler!
    Dá pra ler o conto sem ter lido o livro?
    Bj,

    http://umleitornooceano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Le.
      Sim dá pra ler sem ter lido No Mundo da Luna.
      O conto antecede a história.
      E leia mais livros da Carina (todos eles!).

      Abraços!

      Pedro
      http://pedrimoliveira.blogspot.com/

      Excluir
  7. Nunca li nada da Carina ahauhauahaua, mas esse conto parece ser bem legal pelo que você disse.

    Ótima resenha, www.meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  8. Leria por ser um conto divertido,mas só. Não sei se ia gostar do Livro.
    Mas adorei a resenha.Parabéns!
    Abraços

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Pedro!
    Quero muito ler o livro No Mundo da Luna, parece ser incrível! Esse conto também parece ser ótimo e muito divertido! Quero! Adorei a resenha!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Lii o livro No Mundo da Luna e ameeei, acho que foi um dos únicos livros que li ate hj tão rapidamente, não conseguia parar de lê, é uma história liinda e muito interessante, fiquei muito feliz, eu também fiquei com gostinho de queero mais <3 Fiquei muito feliz ao saber que foi lançado No mundo da Luna:A Entrevista!! #SuperIndico

    ResponderExcluir