Foi divulgado o primeiro pôster oficial da adaptação de O Pequeno Príncipe. A Paris Filmes aproveitou para divulgar que o filme chegará aos cinemas nacionais em 20 de agosto — mudando novamente a data de estreia — e que estará disponível em 2D e 3D. Confira!



   A história gira em torno de um piloto que aterrissa no deserto do Saara e se depara com um pequeno garoto que diz ser um príncipe que caiu na Terra junto com sua casa em um asteroide. Enquanto o piloto repara seu avião, o pequeno príncipe lhe conta histórias sobre sua casa e os habitantes dos asteroides próximos.

   O livro provou ser um sucesso e foi traduzido para dezenas de idiomas devido à sua natureza filosófica, apelando para crianças e adultos e foi adaptado tanto para a TV como para o cinema algumas vezes. A Paramount produziu uma versão live-action em 1974 que foi dirigida por Stanley Donen. O livro também gerou uma recente série de TV francesa que começou a ser exibida em 2010.

   Em 2010, o co-diretor de Kung Fu Panda, Mark Osborne, concordou em dirigir a animação baseada no livro homônimo publicado em 1943, escrito por Antoine de Saint-Exupéry. A produção ficou por conta de Aton Soumache e Dimitri Rassam com um investimento cotado em mais de 80 milhões.

 James Franco, Rachel McAdams, Paul Giamatti, Jeff Bridges, Marion Cotillard e Benicio Del Toro são alguns dos atores que dão vozes aos personagens, sendo os três últimos ganhadores do Oscar.


Deixe um comentário