Título: Por Dentro de Maze Runner: O Guia da Clareira
Autor: Veronica Deets
Editora:  Vergara e Riba
Ano: 2014
Páginas: 121

Agora você já pode explorar o universo de Maze runner: Correr ou morrer e fazer parte da Clareira. Conheça todos os detalhes da superprodução do cinema inspirada no best-seller mundial de James Dashner. Thomas e os Clareanos precisam de sua ajuda para descobrir os segredos do Labirinto e enfrentar os temíveis Verdugos. Por dentro de Maze runner: O guia da Clareira traz imagens coloridas, perfis dos Clareanos, detalhes sobre o Labirinto e muito mais! Um filme estrelado por Dylan O’Brien (Teen wolf), Kaya Scodelario, Aml Ameen, Will Poulter (As Crônicas de Nárnia) e Thomas Brodie-Sangster (Game of thrones). Um livro obrigatório para todos os fãs da saga.



Classificação:


Opinião:

  Foi a primeira vez que li o guia de algum livro, e consideravelmente acho que seria maravilhoso se todo livro pudesse vir antecedido por um guia. É algo realmente muito introdutório que nos faz conhecer e saber muitas coisas antecipadamente. Sem falar que nesse guia - de Maze Runner - você além de ler, você vê, porque o livro é repleto de imagens do filme
  Nesse guia temos um apanhado geral, de forma simples, sobre todos os fatores e coisas importantes no livro e ter isso acompanhado por imagens é ainda melhor. O livro é dividido em seis capítulos, sendo eles: Introdução, A caixa, A clareira, Os clareanos, O labirinto e A garota, onde dentro dos mesmos tem sub-tópicos dando informações necessárias a nossa compreensão. Livro mega recomendado para quem quer ler Maze Runner, ou já leu e quer tê-lo em sua coleção. 
   A capa está maravilhosa e as folhas são de um material que eu não tinha conhecimento antes, uma folha grossa, muito parecida com a folha do papel fotográfico. Realmente a editora merece parabéns, adorei o guia e pretendo comprar guias de outros livros, pra mim dar uma olhada antes de lê-los. 



Deixe um comentário